Vítimas foram mantidas trancadas em casa por três dias e sofreram agressões com ferro de passar, alicate e água quente.
Suspeito chegou a negar caso a policiais e riu durante prisão.
Mãe e filha são torturadas e mantidas em cárcere privado em Ribeirão Preto, SP Arquivo pessoal Um homem de 43 anos foi preso na tarde de quarta-feira (13) suspeito de torturar a mulher, grávida de 8 meses, e a filha de 7 anos.
A menina é fruto de um antigo relacionamento da mãe, mas tinha o suspeito como pai. Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp As duas foram mantidas em cárcere privado por três dias na casa em que a família vivia, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). A menina teve os dentes arrancados e a mulher disse à polícia que o suspeito tentou quebrar os dedos dela com um alicate.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o boletim de ocorrência foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça. LEIA TAMBÉM Produtora rural é encontrada morta carbonizada dentro de casa em Cristais Paulista Justiça decreta prisão de atirador por morte de jovem durante briga de trânsito em Ribeirão Gustavo Jailton Gonçalves foi preso e negou as agressões.
Segundo a Polícia Militar, ele ainda riu durante a prisão. Nesta quinta-feira (14), ele passou por audiência de custódia e a Justiça decretou a prisão preventiva.
O g1 tentou localizar a defesa dele, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem. Vítima sofreu agressões violentas de marido em Ribeirão Preto, SP Arquivo pessoal De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM foi acionada por vizinhos do casal para atendimento de ocorrência doméstica na Rua Rio Formoso.
No local, a equipe encontrou a mulher com diversos hematomas pelo corpo e o rosto coberto de sangue.
Aos policiais, ela disse que era mantida em cárcere privado pelo então marido desde o domingo (10) e só conseguiu escapar na tarde de quarta-feira, quando foi até a casa dos vizinhos e pediu socorro. A mulher também disse que, no período, sofreu diversos tipos de tortura psicológica e física.
Ela foi agredida com socos e chutes, teve o cabelo raspado, foi queimada com um ferro de passar roupa, amarrada com fios e teve água quente derramada pelo corpo. Ao entrarem na casa em busca do suspeito, policiais que atenderam a ocorrência flagraram uma panela de água no fogão.
Segundo a vítima, Gustavo vinha fervendo e jogando o líquido contra nela nos últimos dias. Vítima informou aos policiais que panela de água era atirada pelo marido contra ela Arquivo pessoal Gustavo fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais com a filha alguns metros para frente do imóvel.
A menina estava bastante ferida e teve os dentes arrancados, ainda segundo o boletim de ocorrência. A mãe e a criança foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto.
Ameaças com faca Em conversa com os policiais, a mulher também disse que na madrugada de quarta-feira, foi ameaçada com uma faca pelo marido. Ela disse que foi forçada a ter relações sexuais com ele e ele ainda ameaçou matá-la e tirar o bebê da barriga dela.
A faca utilizada para as ameaças foi apreendida. No momento da abordagem, Gustavo riu e chegou a negar que tivesse agredido a mulher e a filha.
O caso é investigado pela polícia. Produtora rural é encontrada morta carbonizada dentro de casa Mulher é achada morta em sítio de Cristais Paulista Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região