O homem estava com material do Pré-Caju no momento em que foi abordado.
Delegacia de Turismo da Polícia Civil de Sergipe SSP/SE Um homem foi preso, apontado como chefe de uma organização criminosa especializada em falsificar abadás.
No momento da prisão, realizada, nesta quinta-feira (7), em Pernambuco, ele estava com material do Pré-Caju, que seria utilizado na prática criminosa, segundo a investigação policial. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp De acordo com a Delegacia de Turismo de Sergipe, foram identificados grupos especializados nesse tipo de falsificação, que possuíam ‘mini-fábricas’, em que os objetos destinados ao acesso das festas eram falsificados e oferecidos com preços menores em relação aos verdadeiros. “Ele chegou a Aracaju, conseguiu adquirir abadás de alguns blocos, e estava retornando para outro estado do Nordeste, onde possivelmente iria falsificar os abadás.
Em Pernambuco, fizemos a abordagem, cumprimos o mandado de prisão e apreendemos cinco abadás que ele estava levando para o Rio Grande do Norte”, detalhou o delegado André Baronto.