Reportagem vencedora aborda incêndios florestais em unidades de conservação.
A premiação do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) tem como objetivo reconhecer e valorizar as produções jornalísticas do estado.
Jaíne Quele Cruz Reprodução MP O g1 conquistou o 1º lugar na categoria "Webjornalismo" do 13º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público de Rondônia (MP-RO).
A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quinta-feira (14), na sede do órgão, em Porto Velho A reportagem vencedora foi escrita pela jornalista e coordenadora do g1 RO, Jaíne Quele Cruz.
O trabalho revelou que as Unidades de Conservação em Rondônia, atingidas por incêndios florestais em 2024, foram alvo de normas que visavam reduzir e/ou extinguir suas áreas O tema do concurso foi "O Ministério Público de Rondônia na Comunicação Pública: Parceiro da Imprensa para Empoderar o Cidadão".
O evento contou com a palestra da jornalista Giuliana Morrone, que abordou as contribuições da mídia para a promoção da cidadania e os desafios em sua relação com o poder público. 👉 Confira a reportagem premiada do g1 na categoria "Webjornalismo": Unidades de conservação destruídas por incêndios criminosos já foram alvos de normas de redução e extinção LEITA TAMBÉM: Funcionária será indenizada por receber 'cantadas' do chefe em Porto Velho Primatas resgatados de tráfico em RO serão devolvidos à natureza no Rio de Janeiro Veja notícias de Rondônia: