Durante o sequestro, os criminosos roubaram joias avaliadas em R$ 100 mil.
Empresário foi rendido quando chegava no carro, após sair do trabalho, em Macaé Reprodução Inter TV A polícia de Macaé, no Norte Fluminense, está em busca de dois homens envolvidos no sequestro-relâmpago de um empresário.
O caso ocorreu na sexta-feira (1º), nas proximidades do antigo terminal da Lagoa.
A vítima foi rendida ao entrar no carro após sair do trabalho, o que foi registrado por câmeras de segurança (vídeo abaixo).
Durante o sequestro, os criminosos roubaram joias avaliadas em R$ 100 mil.
O empresário foi liberado uma hora depois, na Linha Verde. Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Macaé Dos quatro sequestradores, dois já foram presos.
Um deles foi capturado no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras, na tarde de sábado (2).
O carro usado no crime também foi localizado pela polícia, que segue investigando o caso. O novo comandante da Polícia Militar de Macaé, Otávio Olavo Ramos, falou sobre a ocorrência. "Temos dados de que a vítima estava sendo monitorada e a gente tem a indicação que possa ser através das redes sociais ou de alguma informação privilegiada.
Então, a partir do momento que aconteceu o fato, através das câmeras de segurança, conseguimos levantar dados e, depois, em contato com a própria vítima, realizamos buscas.
E, no dia seguinte, o batalhão teve êxito com apoio dos outros órgãos de segurança da região, Polícia Federal, Polícia Civil, conseguimos realizar a prisão de dois indivíduos, e vamos manter esse trabalho com foco de prender os outros indivíduos", disse o comandante. A polícia pede que a população contribua com informações pelo telefone do Disque Denúncia, que é o (22) 99716-1810.