Batida foi no sudoeste do Paraná.
Além do Porche, outro carro e uma motocicleta se envolveram na batida.
Mulher e adolescente morrem em acidente na PR-473 Um homem de 32 anos que conduzia um Porsche foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante após se envolver em um acidente que vitimou uma mulher de 49 anos e uma menina de 12 anos na noite de quinta-feira (14).
As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A batida foi na PR-473, em Cruzeiro do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná.
Segundo a PRE, o motorista do Porsche transitava na rodovia no sentido à cidade, quando bateu de frente com outro carro e uma motocicleta que vinham no sentido contrário.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram No carro estavam uma mulher e os três filhos.
No banco da frente estava a filha mais velha, de 12 anos, que morreu com o impacto da batida.
A mãe e os outros dois filhos, de seis e oito anos, tiveram ferimentos médios, segundo a PRE e foram conduzidos a hospitais da região.
Na motocicleta, estava uma mulher de 49 anos, identificada como Sueli Lisboa, de 49 anos, que também morreu com o impacto da batida.
Sueli trabalhava como secretária no Colégio Estadual Arnaldo Busato em Cruzeiro do Iguaçu que lamentou a morte, assim como o Núcleo Regional de Educação e a App-Sindicato da região. Motorista de Porche é preso por suspeita de embriaguez ao volante após se envolver em acidente; mulher e adolescente morreram Reprodução RPC Leia também: Curitiba: Homem é encontrado morto em poço de elevador de shopping Vídeo: Pinscher 'adota' filhote de gato e começa a produzir leite para amamentação, no Paraná Tragédia: Motoboy que participou de série da Globo SP e morreu após acidente no Paraná viajava com amigos para SC O condutor da Porsche e outro homem de 32 anos que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves.
Eles foram levados para um hospital e policiais estiveram no local.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas "sendo evidentes os sinais de embriaguez", segundo a polícia, ele foi preso em flagrante.
Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste do Paraná. A Polícia Civil deve investigar o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.