O crime teria acontecido após a mulher decidir encerrar o relacionamento, decisão que não foi aceita pelo agressor.
16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém Kamila Andrade/g1 Um homem identificado como Manuel Pascoal Colares de Sousa, foi preso pela Polícia Militar na vila de Curuai, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará, suspeito de estuprar a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado.
O crime teria acontecido após a mulher decidir encerrar o relacionamento, decisão que não foi aceita pelo agressor. ✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp De acordo com relatos da vítima à polícia, o suspeito teria se mostrado inconformado com o término da relação que já durava aproximadamente 2 anos.
Em um ato de violência, o suspeito impediu a ex-companheira de sair de casa e a manteve presa por cerca de 24h.
Ela foi trancada em um dos cômodos e também foi estuprada.
Mesmo após o ato, o agressor continuou mantendo a mulher em cativeiro, mas ela conseguiu escapar, fugindo da residência para buscar ajuda. A vítima acionou a Polícia Militar, que imediatamente iniciou diligências pela comunidade para localizar o suspeito.
Apesar de ter tentado fugir, Manuel Pascoal, foi encontrado e preso pelos agentes. O suspeito foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém.
O delegado plantonista, Jair Castro, realizou todos os procedimentos necessários e encaminhou o caso à justiça.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região