Polícia descobriu que ele utilizava a internet para abordar crianças de 11 e 12 anos.
Até então, cinco vítimas foram identificadas, todas dentro da mesma faixa etária.
Um homem de 30 anos, que atraía meninos com dinheiro e troca de favores, foi preso na segunda-feira (11) por suspeita de estupro de vulnerável em Guarará, na Zona da Mata mineira.
Um dos crimes teria ocorrido em julho deste ano.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a mãe de uma das vítimas, um menino de 11 anos, receber uma mensagem suspeita em uma conta vinculada à do filho.
Na ocasião, o investigado convidava a criança a ir até a residência dele, em troca de uma quantia, mas o fato deveria ser mantido em segredo.
Mulher é encontrada com rosto ensanguentado após ser agredida dentro de motel em São João del Rei Idoso suspeito de estuprar sobrinho de 5 anos é preso em Juiz de Fora enquanto tentava fugir para o RJ Ainda durante as apurações, a polícia descobriu que o homem utilizava a internet para abordar meninos de 11 e 12 anos com o objetivo de estabelecer um relacionamento mais íntimo com as vítimas.
Até então, cinco foram identificadas, todas dentro da mesma faixa etária.
De acordo com a delegada Flávia Granado, em um dos casos, uma criança foi atraída com a promessa de ganhar R$ 100 para capinar o quintal do suspeito, mas ele acabou forçando um contato mais íntimo com o menor.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes