Diego Apeludo, de 29 anos, de Extrema (MG), foi preso em um hotel no município de Serra Talhada (PE).
Influenciador de MG que estava foragido por crimes ligados ao 'Jogo do Tigrinho' é preso Um influenciador de Extrema (MG) que estava foragido por supostos crimes praticados com a divulgação do "Jogo do Tigrinho" foi preso nesta terça-feira (12) no Estado de Pernambuco.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp Diego Allysson de Lemos, conhecido como Diego Apeludo, de 29 anos, foi preso preventivamente em um hotel no município de Serra Talhada (PE).
No local, a polícia encontrou um veículo, um celular e um notebook.
Nos aparelhos, a polícia identificou que o homem continuava divulgando vídeos e "lives" de si mesmo apostando em jogos de azar.
Leia também: Viagem para as Maldivas e roupas de grife: casal de influencers preso por explorar 'Jogo do Tigrinho' exibia luxo nas redes sociais Viagens, cirurgias plásticas e luxo: como a ostentação levou polícia a prender casal de influencers que explorava o 'Jogo do Tigrinho' em MG Influenciador de MG que estava foragido por crimes ligados ao 'Jogo do Tigrinho' é preso em hotel no PE Reprodução / Redes Sociais Além disso, a polícia teve acesso a diálogos entre o investigado com possíveis pessoas chinesas por meio de um aplicativo de mensagens.
Diego teria negociado valores a serem pagos pela divulgação do jogo. No decorrer das investigações, a polícia civil identificou indícios dos crimes de organização criminosa internacional, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular e crime contra as relações de consumo. Em outras fases da investigação foram apreendidos, em poder do investigado, veículos automotores, alguns itens importados de luxo, além de uma moto aquática de expressivo valor de mercado, e aparelhos de telefonia celular e lap tops. Polícia Civil apreendeu moto aquática e itens de luxo de influenciador em outras fases da investigação em Extrema Polícia Civil Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e houve, inclusive, a quebra de sigilo das contas bancárias do investigado, para que seja avaliada a evolução patrimonial do investigado, já que, segundo apurado, antes de explorar o "jogo do tigrinho", ele desempenhava a função de motoboy. O g1 tenta contato com a defesa do influenciador e irá atualizar esta reportagem assim que ela se manifestar. Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas