Perfeito para usar na cidade ou fora dela, modelo híbrido plug-in tem espaço amplo para cinco passageiros.
BYD BYD/Divulgação Quanto maior a exigência, mais difícil é escolher um carro.
Mas essa decisão ficou mais fácil com a chegada do BYD Song Pro ao Brasil.
Com a revolucionária tecnologia híbrida plug-in da BYD, o SUV médio entrega conforto, espaço, economia, potência e eficiência de uma só vez. SUV híbrido com a melhor eficiência do mercado, o Song Pro está disponível em duas versões e potência combinada de até 235cv.
É aquele carro perfeito para rodar a cidade e também preparado para quem quer sair dela, sozinho ou com a família toda. O espaço amplo torna o carro confortável para cinco passageiros.
Com sistema elétrico de abertura e fechamento, o porta-malas é grande (520 litros), e o rebatimento dos bancos também atende a outras necessidades e cenários.
Se por fora a aparência larga confere um visual imponente, arrojado e agressivo, por dentro o design é elegante e harmonioso.
Sem falar da tecnologia, mais um diferencial. Marca registrada da BYD, ela está no sistema híbrido inovador, baseado em eletricidade, e nos recursos disponíveis no interior, seja para aumentar a segurança durante a condução ou tornar a viagem mais agradável para motorista e passageiros. A tela suspensa rotativa de 12.8 polegadas pode ser dividida e permite o uso simultâneo de diferentes aplicações, como software de chat à esquerda e navegação à direita, exibindo mais informações.
Ela também é excelente na hora de manobrar, projetando as imagens da câmera 360º.
Já a tecnologia Vehicle-to-Load (VTOL), presente em todos os modelos da BYD, transforma o veículo elétrico em um robusto banco de energia móvel, permitindo que os usuários acessem a eletricidade armazenada sempre e onde for necessário. Economia com potência e eficiência As duas versões têm a conhecida bateria Blade, desenvolvida pela marca, e a tecnologia DM-i.
O sistema inovador, baseado em eletricidade, se difere de outras tecnologias PHEV, adaptando-se sem esforço aos cenários de direção.
O que muda de uma versão para outra é a capacidade da bateria: 12kWh no Song Pro GL e 18,3kWh no GS.
Combinando os dois motores, o Song Pro GL desenvolve 223cv de potência, enquanto o GS chega aos 235cv.
Quanto o assunto é autonomia, o GL faz 71km no modo elétrico, enquanto no GS a autonomia chega a 110km no mesmo modo.
Parte dessas especificações refletem na diferença de preço sugerido: R$ 189.800 e R$ 199.800, respectivamente. Acesse o site da BYD e saiba mais sobre BYD Song Pro