'Siga Antenado' realiza agendamento para substituição da parabólica tradicional pelo modelo digital em municípios do estado.
Antenas podem ser substituídas gratuitamente no AP Divulgação Mais de 2.700 famílias no Amapá podem ter direito ao kit com a nova parabólica digital gratuitamente.
A 'Siga Antenado' está realizando o agendamento para a substituição da parabólica tradicional pelo modelo digital em municípios do estado. ✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Para ter direito ao benefício, é necessário fazer parte de algum programa social do Governo Federal (CadÚnico) e ter uma parabólica tradicional instalada e funcionando na residência. Os municípios com maior número de famílias que ainda podem ter direito ao benefício são: Laranjal do Jari: mais de 920 famílias; Calçoene: mais de 460 famílias; Porto Grande: mais de 380 famílias; Pedra Branca do Amapari: cerca de 290 famílias; Vitória do Jari: cerca de 300 famílias; Santana: cerca de 220 famílias; Macapá: mais de 110 famílias. O processo de agendamento até a instalação do kit é gratuito.
Para saber se tem direito à nova parabólica digital, a população deve entrar em contato com a Siga Antenado pelo número 0800 729 2404 ou no site, informando o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social). A substituição é necessária porque as parabólicas convencionais deixarão de funcionar em breve.
Além disso, com a ativação da tecnologia 5G, o sinal da TV pode ser interferido, causando problemas como chuviscos, chiados e imagem travada. A 'Siga Antenado' é uma entidade não-governamental que não possui fins lucrativos e já instalou mais de 3,5 milhões de kits com a nova parabólica digital em todo o país para famílias de baixa renda.
A nova parabólica digital oferece melhor qualidade de imagem e som, além de mais de 80 canais gratuitos com programação regional. 📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter) 📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá VÍDEOS com as notícias do Amapá: