A vítima, com hematomas pelo corpo e em estado de choque, desmaiou durante o depoimento e precisou de atendimento médico, segundo a polícia.
Homem é preso suspeito de agredir e fraturar uma costela da companheira dele, em Manaus. Divulgação/PC-AM Um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e fraturar uma costela da companheira dele, uma mulher de 49 anos.
Segundo a polícia, a prisão dele aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus, nesta quinta-feira (14). 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, Alessandra Trigueiro, as diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia no dia 4 de novembro deste ano, para relatar as agressões sofridas. “A mulher estava muito abalada e tinha vários hematomas pelo corpo.
Durante o depoimento, chegou a desmaiar, sendo necessário acionar atendimento médico.
Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar na Zona Leste, onde foi constatada uma fratura em uma das costelas em decorrência das agressões”, detalhou Trigueiro. Ainda de acordo com a delegada, a vítima também informou que o companheiro já a havia agredido outras vezes, mas nunca o denunciou por receio de prejudicá-lo no trabalho.
Durante o depoimento, o homem alegou que agrediu a companheira após uma discussão começado por parte dela, o que não justifica os fatos. Após a coleta das informações, foi representada pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem responderá por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.